League of Legends divulga modo temporário "Arena"

A Arena será um modo mais casual, incorporando o sistema de aprimoramentos do TFT para adicionar imprevisibilidade às partidas

por Matheus de Maio qui, 29/06/2023 - 13:06
Divulgação Divulgação

Enquanto o aguardado lançamento de Project L não acontece, a Riot Games está encontrando maneiras de homenagear o gênero de jogos de luta em seus outros títulos. No dia 20 de julho, o modo "Arena" chegará à Runeterra, trazendo consigo toda a empolgação e adrenalina dos combates inspirados em duelos entre lutadores e nos emocionantes arcos de torneios dos animes. 

O evento Soul Fighter promete injetar um novo fôlego nos jogos da Riot, como League of Legends, Legends of Runeterra, Wild Rift e Teamfight Tactics, por meio de novos modos de jogo temporários, uma linha de skins temáticas e até mesmo uma experiência única de visual novel. 

A Arena será um modo mais casual, incorporando o sistema de aprimoramentos do TFT para adicionar imprevisibilidade às partidas. Com um total de 98 aprimoramentos possíveis durante o jogo, é importante ter cuidado ao utilizá-los. 

A Arena do Soul Fighter estará disponível por seis semanas durante a duração do evento, mas os desenvolvedores já sugeriram que, caso os jogadores estejam interessados, o modo poderá ser estendido um pouco mais além desse período.

COMENTÁRIOS dos leitores