Xbox lançará console da Barbie

Videogame terá formato da “Dreamhouse”

por Maria Eduarda Veloso qui, 29/06/2023 - 12:29
Divulgação Joystick poderá trocar de pele Divulgação

A Microsoft e a Warner. Bros revelaram o visual de um console inspirado na Casa dos Sonhos da Barbie, na última segunda (26). O produto exclusivo e uma boneca serão sorteados para fãs internacionais, a partir do dia 10 de julho. Ele faz parte da divulgação do filme live-action da boneca da Mattel, que chega aos cinemas no dia 20 de julho.

O modelo é o Xbox Series S na cores rosa e branco, que traz os cômodos da casa, junto à piscina. Também há controles personalizados na paleta de cores do longa: rosa, estampas coloridas, branco e preto.

Forza Horizon 5

O jogo de corrida de carros Forza Horizon 5 receberá os carros dos protagonistas do longa, Barbie e Ken. Eles dirigem, respectivamente, um Chevrolet Corvette EV Corvette 1956 rosa e uma Picape GMC Hummer EV 2022. Os jogadores podem baixá-los no Centro de Mensagens do game e os automóveis na garagem virtual.

Dirigido por Greta Gerwig, Barbie segue a história da boneca mais famosa do mundo, vivendo tranquilamente em Barbieland. Porém, um dia ela entra em uma crise existencial e acaba sendo expulsa da ilha. Então, Barbie então decide ir para o mundo dos humanos em busca da felicidade.

Em março deste ano, a Microsoft também realizou um sorteio de um console baseado no spin-off de Star Wars “The Mandalorian”, do Disney Plus.

COMENTÁRIOS dos leitores