Festival Gelado chega ao PUBG Mobile

Atualização ficará disponível por dois meses

por Maria Eduarda Veloso qui, 09/11/2023 - 15:14
Divulgação PUBG Mobile/Krafton Divulgação PUBG Mobile/Krafton

Nesta quinta-feira (9), o jogo PUBG Mobile recebe o evento “Festival Gelado”, em comemoração a temporada de festas de fim de ano. A atualização inclui decoração natalina e de neve, além de melhorias no Mundo das Maravilhas e recompensas do Royale Pass Ace - ambos ficarão disponíveis até o dia 7 de janeiro de 2024.

Os mapas serão decorados com árvores repletas de presentes e meias com suprimentos. Renas aparecerão no mapa, permitindo que dois jogadores viajem juntos.

Os usuários poderão batalhar no Povoado Nevado, uma área temática com neve. Também é possível lutar numa Praça de Esculturas de Gelo e percorrer o mapa usando desde trilhos de neve até pranchas de snowboard; utilizar lançadores de bolas de neve no chão para criar cobertura, na água para congelar e contra os inimigos, que serão transformados em bonecos de neve.

Além disso, os jogadores terão a oportunidade de encontrar um boneco e três crianças de neve escondidos próximos ao local. A criança seguirá o jogador, permitindo que ele a leve de volta para o Boneco de Neve Sortudo - no final a recompensa é uma caixa. Existem outros prêmios, como o Gelo da Sorte, que basta ser quebrado para revelar o bônus. 

Mundo das Maravilhas e Royale Pass Ace

As melhorias incluem: adições ao modo criativo do Mundo das Maravilhas com opções PvE expandidas, editor, dispositivo de gerenciamento de habilidades, um modelo de mapa nevado, objetos do Festival Gelado e o modelo de jogo “Vem me Pegar”.

O novo Royale Pass Ace estará disponível de 14 de novembro de 2023 a 13 de janeiro de 2024. Os jogadores poderão completar missões RP para aumentar a classificação e ganhar recompensas, por exemplo: trajes coloridos personalizados, acabamentos para motos de neve e renas, entre outros.

Assista ao trailer: https://youtu.be/SvAl8_gvUu8?si=SFIKCvASORF3BeSZ

COMENTÁRIOS dos leitores