Inscrições abertas para "Conexões de Saberes"

Ação quer estimula o debate sobre a troca de saberes, dentro do contexto da educação pública como direito social e constitucional

por Nathan Santos dom, 01/07/2012 - 14:01

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), realizarão nos dias 24 e 26 de agosto o Seminário PET/Conexões de Saberes. O tema do evento é Pesquisa e extensão: interfaces com a sociedade”, e o objetivo da ação é estimular o debate sobre a troca de saberes, dentro do contexto da educação pública como direito social e constitucional.

As inscrições para o seminário podem ser realizadas até o dia 8 deste mês através do site do evento. A ação é gratuita, entretanto, de acordo coma a UFPE, a confirmação da inscrição está condicionada ao envio e à aceitação, pela comissão científica, de resumos de trabalhos, escritos em língua portuguesa, dentro de uma das áreas temáticas do evento.

O seminário ocorrerá na UFRPE, que fica localizada no endereço Dom Manoel de Medeiros, sem número, no bairro de Dois Irmão, no Recife. Mais detalhes informativos sobre a ação podem ser encontrados no site do seminário.

COMENTÁRIOS dos leitores