ESA-PE leva curso de direito eleitoral a Limoeiro

Capacitação será neste sábado (25), das 9h às 12h

por Lidiane Dias qua, 22/08/2012 - 12:17

Os interessados em participar da capacitação em direito eleitoral oferecida pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco, na OAB-Limoeiro, na Zona da Mata Norte do estado, ainda podem se inscrever. 

O curso será ministrado neste sábado (25) pela advogada Diana Câmara, que possui pós-graduação em direito e processo eleitoral e em direito público e é membro da Comissão de Direito Eleitoral (CDE) da OAB-PE. A aula será das 9h às 12h.

O conteúdo se baseia nas alterações para as eleições municipais de 2012, de acordo com as resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e posicionamentos dos demais tribunais superiores, incluindo Lei da Ficha Limpa, Quitação Eleitoral como condição de elegibilidade, registro de candidatura e pesquisa eleitoral.

O investimento é de R$ 25,00 para advogados e estudantes e R$ 50,00 para os demais interessados. A OAB-Limoeiro fica na Rua da Matriz, 109, 1º andar, no Centro do município. Inscrições e demais informações: (81) 3628-1002 /oablimoeiro@hotmail.com.

COMENTÁRIOS dos leitores