Pernambuco sediará 12º edição do Coteq

Objetivo do encontro é contribuir para os avanços tecnológicos e desenvolvimento da indústria de equipamentos

por Priscilla Costa seg, 08/04/2013 - 10:29

O Estado de Pernambuco sediará, pela segunda vez consecutiva, entre os dias 18 e 21 de junho, no Enotel Resort, localizado na Praia de Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco, a 12ª Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos (Coteq), evento bienal que reúne engenheiros, técnicos e pesquisadores do Brasil e exterior que atuam na área de inovação e qualidade para o setor industrial. O objetivo do encontro é contribuir para os avanços tecnológicos e desenvolvimento da indústria de equipamentos. Empresas interessadas já podem se inscrever através do site.

A conferência de abertura, que será ministrada pelo gerente executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras, Marcos Isaac Assayag, abordará a importância da tecnologia de equipamentos para a exploração e produção de petróleo e seus desafios. Entre os eventos paralelos se destacam o 3º Workshop Internacional de Soldagem e União de Materias e o Fórum sobre Capacitação e Certificação de Pessoas.

Será realizada também a 8ª Exposição de Tecnologia de Equipamentos para Corrosão & Pintura e Inspeção de Equipamentos (ExpoEquip), em que mais de 60 fabricantes nacionais e internacionais estarão apresentando seus produtos e ferramentas para tratamento de superfícies. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3412.8300.

COMENTÁRIOS dos leitores