Cabo abre vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

São 30 vagas para auxiliar administrativo, 30 para recursos humanos e outras 30 para logística

qui, 29/08/2013 - 14:53

A partir da próxima segunda-feira (2), moradores da cidade do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, poderão se inscrever para 90 vagas destinadas à qualificação profissional gratuita. Para isso, os interessados devem se dirigir à sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na região central, das 8h às 16h, até o dia 6 de setembro.

Serão oferecidas 30 vagas para auxiliar administrativo, 30 para recursos humanos e outras 30 para logística. A qualificação é uma parceria da prefeitura local com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por meio do Programa Senac de Gratuidade.

Para se inscrever é preciso estar cursando o ensino médio e ter idade mínima de 16 anos. Os documentos exigidos são uma foto 3×4 e cópias do RG, do CPF e comprovante de residência. As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de outubro e serão ministradas na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (Fachuca), no turno da tarde.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica na Avenida Historiador Pereira da Costa, sem número, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones  (81) 3521-6793 ou (81) 3518-1646.

Com informações da assessoria

 

COMENTÁRIOS dos leitores