Santander premia melhores fotografias sobre universidades

Serão selecionadas as quatro imagens que melhor representem a vida universitária

por Danilo Galindo seg, 12/05/2014 - 10:04
Shutterstock Vencedores receberão prêmios de até 3 mil euros Shutterstock

O Santander Universidades, em parceria com a Universia, está promovendo o prêmio Fototalentos 2014. A premiação irá eleger a melhor imagem sobre o dia a dia da vida universitária. A iniciativa faz parte do 3º Encontro Internacional de Reitores Universia, que será em julho, no Rio de Janeiro, e reunirá mais de 1.100 reitores de 46 países.

Podem participar pessoas de qualquer lugar do mundo que tenham alguma ligação com universidades, seja aluno, professor ou funcionário. As imagens devem ser inéditas e originais e retratar a vida na universidade, com tema livre. Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de julho pela página do prêmio. Cada participante pode enviar quantas imagens quiser.

As fotos serão disponibilizadas para votação pública até o dia 10 de julho. As 25 imagens mais votadas passarão para a etapa final, na qual um júri especializado selecionará as quatro produções vencedoras. O primeiro lugar irá receber um prêmio no valor de 3 mil euros (aproximadamente R$ 9 mil). Os outros selecionados receberão 1,5 mil euros (aproximadamente R$ 4,5 mil). Para outras informações, acesse o regulamento na página da premiação.

COMENTÁRIOS dos leitores