Multinacional caça talentos através de competição

Objetivo é atrair futuros profissionais e inovadores

por Roberta Patu qua, 22/10/2014 - 17:22

A empresa Telit Wireless Solutions, multinacional italiana que atua na área de telecomunicações, realiza competição direcionada para universitários e estudantes de cursos técnicos, com a proposta de promover inovações e negócios relacionados à Internet das Coisas (IoT). As atividades serão articuladas da seguinte forma: grupos de até três estudantes e um professor orientador desenvolverão projetos equipados com tecnologia de comunicação máquina a máquina (M2M), que permitirá melhorar a qualidade de vida nas cidades. O primeiro prêmio será uma viagem para Las Vegas para visitar a CTIA, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo.

“Queremos que os estudantes se interessem pela IoT e desenvolvam soluções que melhorem a vida de todos”, diz o vice-presidente e diretor da Telit América Latina, Ricardo Buranello, conforme informações da assessoria de imprensa.

Os estudantes devem se inscrever até 20 de dezembro, através do formulário de inscrição, que está disponível na página da empresa no Facebook. Para obter mais informações, os interessados devem enviar o formulário preenchido ou mandar mensagem para o endereço eletrônico telitcup@telit.com. 

COMENTÁRIOS dos leitores