Evento foca na qualidade do atendimento no comércio

Atividades promovidas pelo Sebrae abordam as áreas de técnicas de vendas, marketing, vitrinismo, entre outras

por Nathan Santos seg, 24/11/2014 - 11:22

Investir na qualidade do atendimento, aperfeiçoar as vitrines das lojas e a disposição de produtos. Esses são alguns dos objetos da “Jornada Sebrae no Comércio – Uma Vitrine de Negócios”, que inicia as atividades nesta segunda-feira (24) nas cidades de Nazaré da Mata e Paulista.

De acordo com o Sebrae, a programação do evento conta com oficinas nas áreas de atendimento, técnicas de vendas, marketing e vitrinismo, entre outras ações. Para se informar sobre as inscrições e a realização das atividades, o público deve entrar em contato com os telefones (81) 3438-5050 e 9873-5376. Confira a programação da Jornada:

Nazaré da Mata

Dias 24 e 25 de novembro de 2014

Onde: Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata - Rua Professor Américo Brandão – Centro

Informações: (81) 3438-5050 / 9873-5376

Oficinas - Dia: 24/11/2014 – Tarde (14h às 17h)

Vitrinismo

Marketing Visual

Embalagens para presentes

Oficina - Dia: 24/11/2014 – Noite (19h às 22h)

Atendimento ao Cliente

Vitrinismo

Marketing Visual

Oficina - Dia: 25/11/2014 – Tarde (14h às 17h)

Embalagens para presentes

Desenvolvimento de equipe

Técnicas de vendas

Oficina - Dia: 25/11/2014 – Noite (19h às 22h)

Atendimento ao cliente

Desenvolvimento de Equipe

Técnicas de vendas

Paulista

Dias 26 e 27 de novembro

Onde:  Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem comercial - Avenida Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, Nº 30, Jardim Paulista Baixo

Informações: (81) 3438-5050

Oficina - Dia: 26/11/2014 – Tarde (14h às 17h)

Vitrinismo

Técnicas de Vendas

Embalagens para presentes

Oficina  - Dia: 26/11/2014 – Noite (19h às 22h)

Atendimento ao Cliente

Vitrinismo

Desenvolvimento de Equipe

Oficina - Dia: 27/11/2014 – Tarde (14h às 17h)

Marketing Visual

Técnicas de Vendas

Embalagens para presentes



Oficina - Dia: 27/11/2014 – Noite (19h às 22h)

Atendimento ao cliente

Marketing Visual

Desenvolvimento de Equipe

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores