Gi Group oferece vagas para profissionais de manutenção

Os selecionados irão atuar na unidade de Porto Alegre

por Elaine Ventura seg, 26/01/2015 - 16:36

A multinaciona Gi Group está selecionando eletricistas e mecânicos para atuar na filial da empresa, em Porto Alegre. Os profissionais terão jornada de trabalho de 8h20, podendo atuar em uma dos três turnos. Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter ensino médio completo, experiência na função e curso profissionalizante na área desejada. O conhecimento básico de inglês será diferencial. 

Os eletricistas serão responsáveis pela manutenção preventiva e corretiva das máquinas industriais, além da executar a programação industrial e montagem de painéis. Já os mecânicos serão encarregados pela manutenção do sistema hidráulico e pneumático das bombas, além de tratar da parte de lubrificantes, desenho técnico, rolamentos, mancais e transportadores.

O processo seletivo será composto de quatro etapas, compostas por avaliação curricular, entrevista na Gi Group com a equipe do RH, teste e entrevista com os gestores da empresa. A empresa oferece carteira assinada, salário compatível com o mercado, transporte, cesta básica, possibilidade de promoção e desenvolvimento profissional.

Para se candidatar as vagas é necessário cadastrar currículo no site até o dia 28 de fevereiro, utilizando os respectivos códigos para cada função, 23359 (mecânico) e 23353 (eletricista).

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores