Multinacional seleciona estagiários

As inscrições para o programa Estágio Corporativo estão abertas até maio

por Camilla de Assis ter, 07/04/2015 - 10:33

Estudantes que estão nos penúltimo e último anos de graduação têm a oportunidade de estagiar em uma multinacional. A Monsanto está com vagas abertas para Estágio Corporativo até o dia 4 de maio. Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar a página virtual da empresa.

As vagas são para os alunos dos cursos de biologia, ciências contábeis, economia, engenharias em geral, agronomia, estatística, análise de sistemas, direito, marketing e administração, ciências da computação, biotecnologia, ciências biológicas, estatística e matemática. As oportunidades são destinadas para as cidades de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Mato Grosso, e são para as áreas Comercial, Finanças, TI e Suppy Chain. 

É importante que os candidatos tenham domínio do pacote Office e inglês intermediário. Além da bolsa-auxílio, os estagiários recebem assistência médica e odontológica, seguro de vida e pacote de auxílios, como refeição, hospedagem e transporte. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, por um ou dois anos do programa. 

COMENTÁRIOS dos leitores