Maurício de Nassau abre seleção de professores no Piauí

Candidatos devem ter, de forma preferencial, título de mestre ou doutor

por Nathan Santos qui, 18/06/2015 - 16:22

A Faculdade Maurício de Nassau, Unidade Aliança, no Piauí, está realizando seleção para a contratação de professores do curso de serviço social. Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social II, Metodologia da Pesquisa, Antropologia Cultural e Social , Estatística Aplicada às Ciências Sociais, Estado, Sociedade e Políticas Públicas são as disciplinas em que os docentes poderão lecionar.

De acordo com a instituição de ensino, os candidatos devem ter, de forma preferencial, título de mestre ou doutor. É preciso que os professores tenham disponibilidade para dar aulas à noite ou no período diurno, bem como é exigido que eles possuam curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, entre outras informações.

Para participar da seleção, os candidatos devem enviar o Currículo Lattes, até o próximo dia 21, para o e-mail ana.oliveira@mauriciodenassau.edu.br. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (86) 3194-1800.

COMENTÁRIOS dos leitores