Banco Safra inicia seleção de trainees

Podem participar do processo seletivo bacharéis em qualquer área de formação com conclusão do curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015

por Nathan Santos qua, 16/09/2015 - 14:04
Reprodução/site do Programa de Trainee Safra Entre os benefícios para os aprovados estão imersão no mercado financeiro e remuneração acima da média do mercado Reprodução/site do Programa de Trainee Safra

Até 6 de outubro, estão disponíveis as inscrições para o Programa de Trainee Safra, direcionado para o preenchimento de 35 vagas. Podem participar do processo seletivo bacharéis em qualquer área de formação com conclusão do curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. A instituição financeira também pede que os concorrentes tenham conhecimento do idioma inglês, a partir do nível intermediário.

De acordo com o Banco Safra, os selecionados atuarão em São Paulo, com previsão de início das atividades para janeiro de 2016. A duração do programa será de 12 meses, podendo os selecionados passarem por diversas áreas da empresa.

Entre os benefícios para os aprovados estão imersão no mercado financeiro e remuneração acima da média do mercado. Mais informações sobre o programa podem ser conseguidas pelo site da oportunidade. 

COMENTÁRIOS dos leitores