UFPE divulga nova lista de classificados pelo Sisu

Universidade também divulgou um comunicado sobre matrículas e a distribuição dos selecionados por entrada

por Nathan Santos qui, 23/02/2017 - 18:53

Nesta quinta-feira (23), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou a lista dos classificados na primeira convocação, conhecida como segunda classificação. Além disso, a instituição de ensino tornou público um comunicado sobre o processo de matrícula dos candidatos e a distribuição dos selecionados por entrada.

A coordenadora do Corpo Discente da UFPE, Cláudia Lucas, informou que há vagas ociosas em cursos e modalidades. Confira: 50 no Recife, nove em Caruaru e cinco em Vitória. “Ainda vamos fazer uma nova convocação, por isso os candidatos devem ficar atentos à página do Sisu 2017 UFPE”, completou Cláudia Lucas.

Veja seguir os informativos anunciados pela Federal:   

COMUNICADO – A Coordenação do Corpo Discente informa aos classificados no Sisu 2017 (na primeira e na segunda entrada) que não precisarão realizar matrícula nas disciplinas do 1º período, que será feita automaticamente, em cada uma das entradas. As aulas da primeira entrada começam em 6 de março e as da segunda entrada, em 7 de agosto.

Até 24 de março, o candidato pode ser reclassificado (mudar de entrada e/ou curso). Por esse motivo, ele deve sempre acompanhar a página da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) para verificar se houve alteração. Nenhum ingressante poderá solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE.

COMENTÁRIOS dos leitores