Nabuco realiza encontro sobre Comunidade Microsoft

O objetivo é promover um intercâmbio de conhecimento entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa

por Lara Tôrres sex, 10/03/2017 - 11:23
Divulgação Evento pretende integrar a comunidade interna e externa da faculdade Divulgação

A unidade de Recife da Faculdade Joaquim Nabuco promove, nesta sexta-feira (10), um debate sobre Comunidade Microsoft (MTAC), Imagine Cup e Startups com o objetivo de promover um intercâmbio de conhecimento entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa.

O evento será realizado no auditório da instituição, localizado na Avenida Guararapes, 233, a partir das 19h e terá a participação de Rodrigo Dias, representante da MIC Microsoft do Brasil, de Eder Gondim, profissional na área de T.I.C com especializações na área de infraestrutura e projetos sócio-acadêmicos e de Gustavo Monteiro, que é estudante da instituição.

O diálogo é gratuito, aberto ao público e pretende aprimorar a prática da interdisciplinaridade e da transdisciplinaridade, além de fomentar o senso de responsabilidade social entre os participantes do processo.

Para o coordenador do curso de Redes de Computadores, Osmar Carlos, o debate incentiva a motivação para o crescimento profisional. "Pensar em inovação e startup em um cenário de crise atual é acreditar que através de players como a Microsoft podemos buscar a melhor maneira de crescimento e desenvolvimento profissional”, diz ele.

COMENTÁRIOS dos leitores