Extravestibular da UFPE inicia as inscrições nesta segunda

As 1.652 vagas são para transferência externa, ou seja, para alunos que fazem graduação em outras instituições

por Nicole Simões dom, 21/05/2017 - 10:02
Líbia Florentino/LeiaJá Imagens/Arquivo A UFPE está oferecendo 1.652 vagas que serão distribuídas nos seus Campi Líbia Florentino/LeiaJá Imagens/Arquivo

A partir desta segunda-feira (22), os estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam ingressar na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) poderão se inscrever no Processo Seletivo Extravestibular – Transferência Externa 2017.2. A Universidade está oferecendo 1.652 vagas que serão distribuídas nas unidades da UFPE. 

No Recife, os cursos de bacharelado em história, pedagogia, engenharia de minas, oceanografia e educação física somam 354 vagas. Em Vitória, enfermagem tem 30 vagas. Já em Caruaru, o curso de pedagogia irá disponibilizar 60 vagas. Medicina tem nove vagas e físita tem 148.

As candidaturas devem ser feitas até o dia 2 de junho, exclusivamente na Coordenação do Corpo Discente da UFPE, situada na Avenida dos Economistas, s/nº, Campus Recife da Universidade, das 9h às 12h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$ 75,00. A primeira lista dos aprovados será publicada no dia 14 de junho. As matrículas para esses estudantes começam no dia 29 de julho e seguem até 1° de agosto. Os candidatos classificados deverão iniciar os estudos no segundo semestre letivo de 2017.

Para saber mais, acesse o edital do processo.  

LeiaJá também

--> Vestibular do IFPE: inscrições começam nesta segunda (22)

COMENTÁRIOS dos leitores