Riachuelo abre inscrições para programa trainee

Interessados terão até o dia 30 de novembro para se candidatar pela internet

por Nicole Simões sex, 10/11/2017 - 14:09

Para quem já se formou e está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a rede de lojas Riachuelo acaba de abrir as inscrições para o seu programa de trainees. As oportunidades são para jovens graduados em cursos de administração, economia, moda, comunicação e engenharia. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, através do site da empresa

Entre os requisitos para participar estão ter disponibilidade para residir em qualquer região do país, já que as vagas serão distribuídas entres as 300 lojas da rede espalhadas no Brasil. Segundo a Riachuelo, a rede prioriza profissionais com interesse em construir carreira em âmbito nacional e talento para administração comercial e gestão de pessoas.

Os candidatos poderão escolher duas possibilidades de carreira dentro do programa: Gerente de Loja e Gerente de Produto. O processo seletivo será composto por etapas, sendo: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão e início das atividades, previsto para março/2018.

Quem for aprovado poderá passar de 12 a 18 meses trabalhando na rede. Além da remuneração compatível com o mercado, os selecionados ainda terão direto a assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada e vale refeição. O quantitativo das vagas não informado. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Riachuelo.  

LeiaJá também

--> Centauro recebe inscrições para programa de trainee 

--> Unilever abre 10 vagas para trainee no Brasil 

--> Cielo realiza seleção para estágios e trainee

COMENTÁRIOS dos leitores