Aulão de biologia promete revisar todos assuntos do Enem

Disciplina será cobrada no próximo domingo (11), segundo e último dia do Enem 2018

por Nathan Santos qua, 07/11/2018 - 15:55
Nathan Santos/LeiaJáImagens André Luiz tem mais de 30 anos de experiência como professor Nathan Santos/LeiaJáImagens

No próximo sábado (10), o professor de biologia André Luiz Vitorino, que reúne mais de 30 anos de experiência em sala de aula, promoverá um aulão focado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Às vésperas da tão aguardada prova, o educador promete revisar todos os assuntos da matéria que serão cobrados no próximo domingo (11), quando milhões de estudantes deverão encarar questões de Ciências da Natureza e matemática.

De acordo com o professor, a aulão trabalhará os principais conteúdos de biologia, mas terá como estratégia principal manter a tranquilidade dos candidatos. “É importante saber os assuntos da prova e mais importante ainda é controlar as emoções”, destacou o professor.

O evento será realizado, das 8h às 12h, no auditório da Fafire, na Avenida Conde da Boa Vista, 921, Centro do Recife. Os ingressos custam R$ 10, bem como os estudantes precisam levar um quilo de alimento não perecível cada; as doações serão entregues ao Hospital do Câncer.

Os interessados podem se inscrever por meio do telefone (81) 99606-2988. Veja, a seguir, mais informações sobre o aulão com o professor André Luiz:

COMENTÁRIOS dos leitores