UPE divulga resultados dos SSA1 e SSA2

O modelo de avaliação, segundo a UPE, tem o objetivo de melhorar o desempenho individual dos estudantes ao longo dos anos

por Camilla de Assis sex, 15/03/2019 - 14:47
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Relação está disponibilizada por ordem alfabética Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta sexta-feira (15), a lista com os nomes - por ordem alfabética - e notas de todos os estudantes que participaram do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 1 e 2. 

Já o desempenho individual dos candidatos por disciplina, assim como as notas de parâmetro de análise, estarão disponíveis no sistema da UPE a partir das 15h. Essas notas de análise são referentes à maior nota do processo, menor nota do processo e nota média.

De acordo com a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da UPE, nos dois primeiros anos de SSA não existe concorência entre os estudantes, então não há como fazer análises comparatórias das notas dos candidatos.

A UPE afirma, ainda, que o modelo avaliativo tem o objetivo de melhorar o desempenho individual dos estudantes ao longo dos anos de avaliação. Confira a lista com os nomes e notas dos candidatos que fizeram o SSA1 e o SSA2.

COMENTÁRIOS dos leitores