Estudantes criam Liga Acadêmica de Comunicação Social

LACOM vem aí! Cursos de Publicidade e Jornalismo do Pará ganham organismo de representação. Lançamento será na segunda-feira (25), no auditório David Mufarrej, da UNAMA - Universidade da Amazônia, em Belém.

por Cleo Tavares sex, 22/03/2019 - 19:21

A LACOM (Liga Acadêmica de Comunicação Social) é a primeira Liga Acadêmica do curso de Comunicação Social do Pará, organizada e movimentada por alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade da UNAMA – Universidade da Amazônia. Entre as principais propostas da Liga está a construção de ambientes de aprendizagem, troca de conhecimentos, debates e prática de aprendizado.

“O nosso maior intuito é promover dentro da liga uma reunião de alunos que queiram participar de projetos acadêmicos, de pesquisa, extensão e ensino”, informou Amanda Gabriela, diretora de Ensino da Liga.

De acordo com Lucas Moraes, vice-diretor da Liga, um evento marcará o lançamento do projeto. “No dia 25 será o dia de lançamento da liga, com o evento '1º Painel LACOM', onde teremos um bate-papo com a participação da jornalista Priscilla Castro e do publicitário André Filho, que vão falar um pouco sobre suas carreiras e trajetória enquanto profissionais da área de comunicação no Estado”, relatou Lucas.

O evento será no auditório David Muffarej, no campus Alcindo Cacela da UNAMA, das 14 às 18 horas, com entrada franca. Os estudantes interessados em participar da Liga Acadêmica podem se inscrever aqui.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores