UFRR oferece 16 vagas para mestrado em educação

As inscrições começam nesta quinta-feira (25)

por Francine Nascimento qua, 24/04/2019 - 11:05
Foto: Ascom/ UFRR São 16 vagas para ampla concorrência e 4 para ações afirmativas Foto: Ascom/ UFRR

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) lançou edital para a seleção de 16 vagas dentro do mestrado em Educação da instituição. As inscrições começam nesta quinta-feira (25) e vão até 9 de maio. Das 16 vagas, 12 são para ampla concorrência e 4 para ações afirmativas. A taxa de inscrição custa R$ 150. 

Os interessados devem criar projetos de acordo com uma das linhas de pesquisa: Formação de Professores e Práticas Educativas e Educação e Processos Inclusivos.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, no Centro de Educação (CEDUC/UFRR), dentro do campus Paricarana no período de 8h às 12h e das 14h às 18h, ou por meio do SEDEX. É permitido solicitar a isenção do valor da taxa de inscrição entre 25 a 26 de abril, por meio de documentação específica disponível no edital. 

Seleção 

O processo seletivo será composto por 4 etapas: uma Prova escrita dissertativa de conhecimentos na área de Educação, uma avaliação do Pré-projeto de Pesquisa, análise de currículo e defesa de Projeto. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

 

COMENTÁRIOS dos leitores