UPE oferece 1.530 vagas em novo vestibular

Licenciatura em pedagogia, biologia e letras são apenas alguns dos cursos disponíveis

por Nathan Santos qua, 08/05/2019 - 15:02
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Candidatos passarão por prova objetiva Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade de Pernambuco (UPE) inicia, no dia 20 deste mês, as inscrições para o Vestibular – Educação a Distância (EAD). No total, 1.530 vagas são ofertadas para os cursos de licenciatura em pedagogia, biologia, letras – português, história e bacharelado em administração pública.

Vários polos de apoio aos estudantes serão disponibilizados durante a formação, entre eles Águas Belas, Carpina, Floresta, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes e Palmares. O certame prevê prova objetiva no dia 4 de agosto nas cidades onde os polos estão disponíveis.

As inscrições seguirão até 19 de junho pelo site do Processo de Ingresso. A taxa de participação custa R$ 100, porém, candidatos que têm o Número de Inscrição Social (NIS), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais, poderão solicitar isenção do valor de 20 a 24 de maio.

Segundo a UPE, a previsão é que a lista de aprovados seja divulgada até 21 de agosto. Outros detalhes informativos sobre o processo seletivo podem ser obtidos pelos telefones (81) 3183-3660 / 3791 e via e-mail processodeingresso@upe.br. Acesse também o site do Processo de Ingresso.

COMENTÁRIOS dos leitores