Santander oferta mais de mil vagas de estágio

O estágio tem duração de quatro meses e carga horária de quatro horas por dia

seg, 03/06/2019 - 17:00
Pixaby/Creative Commons As inscrições encerram no dia 7 de outubro Pixaby/Creative Commons

Em parceria com pequenas e médias empresas de todo o país, o banco Santander Brasil, por meio do Programa Universitário-Empresas, oferta mais de mil vagas de estágio para estudantes de diversas áreas de graduação. Para se inscrever, os interessados devem fazer o download do aplicativo Santander Universitário, disponível em iOS e Android.

Entre os pré-requisitos para inscrição, estão: ser maior de 18 anos; estar regularmente matriculado em curso de ensino superior em instituição de ensino habilitada pelo MEC e possuir conta ativa no banco. As candidaturas são realizadas até o dia 7 de outubro.

Após a inscrição, os interessados devem realizar os testes on-line de conhecimentos gerais, quais sejam: excel, português e raciocínio lógico. Além de, também, participar do processo seletivo realizado pela empresa contratante.

O estágio tem duração de quatro meses e carga horária de quatro horas por dia. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio paga pelas empresas-clientes, no valor de R$ 300. O Santander, por usa vez, disponibilizará uma bolsa de estudos no valor de R$ 700 para auxiliar os participantes no pagamento da mensalidade da faculdade. As empresas que desejam ter um estagiário devem se inscrever no site do Santander Negócios & Empresas.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores