Uber lança o primeiro programa de estágio no Brasil

Graduandos de qualquer curso poderão concorrer a uma das 40 vagas oferecidas pela empresa. Ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo é o principal requisito

por Francine Nascimento qui, 18/07/2019 - 14:00
Pixabay Pixabay

A Uber, empresa que presta serviço de transporte privado por meio de aplicativo de celular, abre pela primeira vez no país o Programa de Estágio, que vai selecionar 40 estudantes de qualquer curso para trabalharem na cidade de São Paulo (SP). As inscrições já estão abertas para candidatos de todo o Brasil.

Há vagas nas áreas de comunicação, engenharias, operações, recursos humanos, políticas públicas, vendas, desenvolvimento de negócio e finanças. Para concorrer, o participante deve ter previsão pare se formar em qualquer curso da graduação entre julho e dezembro de 2020, ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar no escritório da empresa, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, por seis horas diárias. O valor da bolsa-auxílio não foi informado. Contudo, os futuros estagiários terão direito a planos de saúde e odontológico, vale-refeição, além de créditos mensais para a utilização no Uber e no Uber Eats.

O processo seletivo conta com uma triagem realizada por meio de um chat, onde serão perguntadas questões de inglês, raciocínio lógico e assuntos relacionados a cultura. Na segunda fase, sendo esta presencial, os graduandos farão dinâmicas em grupo, e na terceira, passarão por uma entrevista com recrutadores.

As inscrições continuam abertas até 16 de agosto. Clique aqui para se candidatar.

 

COMENTÁRIOS dos leitores