Aulão com paródias da Disney abordará assuntos do Enem

O Squadrão Aula Show oferecerá aulas dinâmicas tendo como pano de fundo o Universo da Disney. O objetivo é ajudar os alunos a absorverem assuntos cobrado no Enem

por Francine Nascimento sex, 19/07/2019 - 09:54
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Um aulão diferente, inspirado no universo da Disney, abordará assuntos relacionados ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ajudar os alunos que vão fazer a prova. Intitulado de "Aulão Mega Universo Disney", a iniciativa é do Squadrão Aula Show, uma equipe de professores que promove aulas preparatórias voltadas para o Enem, vestibulares e concursos. O evento será realizado neste domingo (21), no Paulista Northway Shopping.

Os conteúdos serão oferecidos aos estudantes de forma bem dinâmica. Terá paródias, fantasias de personagens da Disney, inclusive, do Rei Leão, cujo remake estreou nos cinemas nesta semana. Na aula de redação, por exemplo, os feras aprenderão a utilizar obras de entretenimento como estratégia de contextualização temática na introdução ou até mesmo como forma de persuasão no desenvolvimento.

Para ministrar sobre os assuntos mais cobrados no Enem, os professores Alberto César, Berg Figueiredo e Diogo Xavier estarão à frente da aula que vai poder receber alunos do curso e interessados de fora. O ingresso custa R$ 10,00 e deve ser adquirido o quanto antes na secretaria do curso.

Aulão Mega Universo Disney

Onde: Paulista Northway Shopping, ao lado da praça de alimentação.

Quando: Domingo, 21 de julho, das 13h30 às 17h

Inscrições: R$ 10, na secretaria do curso (Paulista Trade Center, Av. Mal. Floriano Peixoto, 21 - Nobre, Paulista – PE.

Informações: 3090-5029 ou pelo Instagram (@squadraoshow)

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores