Liberados locais de aplicação da 2ª fase da OAB XXIX

Prova será realizada no próximo domingo (18) e terá cinco horas de duração, com início às 13h

por Camilla de Assis seg, 12/08/2019 - 17:16
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Provas são compostas de questões discursivas e uma peça Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Os locais de aplicação da segunda fase da edição XXIX do Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já podem ser conferidos. Liberados nesta segunda-feira (12), a listagem com os lugares onde serão realizadas as questões da prova prático-profissional podem ser conferidas no site da banca organizadora da seleção, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A prova será aplicada no próximo domingo (18) e terá cinco horas de duração, com início às 13h. Atualmente, a segunda fase do Exame da OAB é composta de quatro questões discursivas e um peça, ambas na área do direito escolhida pelo candidato. Podem ser selecionados os direitos administrativo, empresarial, constitucional, civil, tributário, penal ou do trabalho.

A FGV recomenda que o candidato chegue com, no mínimo, uma hora e meia de antecedência no local de realização da prova. O edital também ressalta que o concorrente pode estar munido apenas de caneta esferográfica de material transparente e tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e identidade original.

A lista completa dos locais em que serão aplicadas as provas da OAB XXIX pelo Brasil podem ser conferidas neste documento.

COMENTÁRIOS dos leitores