Governo de Pernambuco abre seleção para gestores

Inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro

por Bruna Oliveira seg, 04/11/2019 - 16:49
Pixabay . Pixabay

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes do Estado, está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo contratar 16 funcionários para ocupar o cargo de gestores das Gerências Regionais de Educação (GREs). Candidaturas podem ser realizadas até o dia 22 de novembro por através do site Vem pro Time, que é uma nova forma de seleção para preenchimento de vagas em cargos de liderança.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato seja servidor efetivo ativo ou aposentado do quadro da Secretaria de Educação e Esportes, além de possuir um curso de nível superior em qualquer área. É preciso ter experiência no Sistema Estadual de Educação e ter ocupado cargo de gestão ou coordenação pedagógica na área de educação por, no mínimo, três anos. Também é necessário não ter sofrido nenhum tipo de penalidade administrativa nos últimos três anos.

Com resultado final previsto para o dia 26 de dezembro, além da etapa das inscrições, o processo seletivo conta com mais três etapas que consistem em cadastro da titulação e experiências e realização de teste online, entrevista por competência e banca de avaliação presencial. Os valores dos salários não foram divulgados.

COMENTÁRIOS dos leitores