Lojas Americanas abre oportunidades de estágio

As vagas estão disponíveis para os diversos estados do Brasil

por Ruan Reis qui, 26/12/2019 - 19:10
Pixabay Inscrições devem ser feitas pelo site do processo seletivo Pixabay

Estão abertas, até o dia 26 de janeiro, as inscrições para o Programa de Estágio da Lojas Americanas. O contrato tem duração de até um ano e as vagas estão sendo ofertadas para os graduandos em administração, ciências contábeis, economia, engenharias, marketing e publicidade e propaganda, com previsão de formatura de julho a dezembro de 2020. O processo seletivo é online e as inscrições podem ser feitas pelo site do processo seletivo

Os selecionados atuarão em uma loja próxima a sua residência ou faculdade, num regime de 30 horas semanais, e contarão com diversos benefícios, como, seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime. 

Com o intuito de transformar seus futuros estagiários em gestores das mais diversas lojas da companhia, a empresa está disponibilizando vagas para os diversos estados do Brasil, e os estudantes passarão pelas etapas de inscrição, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e, por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores. 

COMENTÁRIOS dos leitores