Inscrições abertas para bolsas de intercâmbio na Espanha

O Programa Top España 2020, do Banco Santander, oferece 100 bolsas da Universidad de Salamanca

por Lara Tôrres seg, 24/02/2020 - 16:30
Pixabay . Pixabay

O Banco Santander abriu 100 vagas para a edição 2020 do programa gratuito de intercâmbio Top España, que dá cursos de cultura e língua espanhola na Universidad de Salamanca, com passagens, alojamento, três refeições por dia, passeios culturais e seguro saúde para estudantes de 54 universidades. O programa não exige comprovação de conhecimento prévio do idioma e atende a estudantes de graduação e pós-graduação.

O programa terá três semanas de duração, com viagem prevista para o dia 30 de junho de 2020. Gratuitas, as inscrições devem ser feitas através do site do Top España até o dia 12 de abril.

Serão considerados aptos a concorrer estudantes com excelência acadêmica e frequência na instituição de ensino durante todo o processo de inscrição, participação e realização do programa. Alunos em situação de vulnerabilidade social têm preferência. 

Cada instituição de ensino credenciada deverá divulgar seu próprio edital de seleção. que deve cumprir os requisitos fixados pelo banco e também pode fixar outros critérios para escolha dos bolsistas. Para mais detalhes, consulte os princípios gerais do Programa Top España

LeiaJá também

--> Universidades italianas abrem bolsas para estrangeiros

--> Capes busca maior qualidade em programas de intercâmbio

COMENTÁRIOS dos leitores