Expo Franquias Nordeste 2020 será realizada no Recife

Feira de franquias é voltada para empreendedores e será realizada no Shopping RioMar

por Lara Tôrres qui, 27/02/2020 - 16:49
Pixabay . Pixabay

A Expo Franquias Nordeste 2020, evento voltado para empreendedores que desejam fazer negócios através do modelo de franquias, será realizada de 12 e 14 de março no Shopping RioMar, localizado no bairro do Pina, no Recife. Durante a feira, além da participação de expositores de empresas de diversos ramos de atuação, participarão instituições de apoio a negócios.

Também será realizado um congresso sobre franchising nos dias 12 e 13 de março, das 8h30 às 13h30. O evento contará com palestras da diretora de educação e inteligência de mercado da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Angela Manzoni, do fundador e presidente da MCF consultoria, Carlos Ferreirinha, e da co fundadora do Hype60+, entre outros.    

As inscrições devem ser feitas através do site da Expo Franquias Nordeste 2020. As taxas variam de R$ 10 até R$ 90, a depender do perfil do participante e se a pessoa deseja se inscrever para a feira, para o congresso, ou para ambos.

Também serão aceitas inscrições presenciais, feitas na entrada da feira ou do congresso. O Shopping RioMar fica na Avenida República do Líbano, 251, bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

LeiaJá também

--> Franquias: estudo revela segmentos preferidos das mulheres

COMENTÁRIOS dos leitores