Havan abre vagas para jovem aprendiz em 9 regiões

A seleção não apresenta um prazo de início e fim, isso significa que as oportunidades estarão disponíveis até que alguém seja aprovado

por Aurilene Cândida sex, 20/03/2020 - 12:59
Reprodução Havan As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet Reprodução Havan

A loja de departamentos Havan está com oportunidades para jovens aprendizes em cidades de nove regiões como Videira-SC, Ponte Grossa-PR, Piracibaca-SP e entre outras. Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha entre 14 e 24 anos de idade e possua ensino fundamental ou médio, cursando ou concluído. 

As inscrições devem ser realizadas através do site oficial da unidade. A remuneração varia de de R$550 a R$770, com carga horária de trabalho a ser cumprida de 4 a 6 horas diárias. 

Quando contratado, o aprendiz poderá atuar em um período de até dois anos, havendo a possibilidade de efetivá-lo como vendedor, secretário ou estoquista. 

Entre as oportunidades oferecidas há atividades como organizador de produtos nas prateleiras, criar documentos e ofícios, criar planilhas eletrônicas, organizar produtos nas prateleiras, auxiliar de maneira geral os funcionários e entre outras. 

Vale ressaltar que a seleção não apresenta um prazo de início e fim, isso significa que as oportunidades estarão disponíveis até que alguém seja aprovado.

COMENTÁRIOS dos leitores