Direito concorrencial é tema de webinar gratuito

Especialistas irão debater assuntos contemporâneos em live, realizada entre os disas 16 e 18 de junho, às 10h, através da internet

por Maya Santos sex, 12/06/2020 - 14:40
Pixabay Evento será transmitido virtualmente pelo Zoom Pixabay

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove, durante três dias, uma série de webinars gratuitos abordando o tema "Direito Concorrencial: Temas Contemporâneos". O tema tem relação com os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus. Os encontros serão do dia 16 ao dia 18 de junho, sempre às 10 h, por meio de link de acesso disponibilizado ao confirmar candidatura. 

Ao longo dos três dias de evento on-line, que será transmitido pelo Zoom,  advogados, especialistas, magistrados e professores irão tratar sobre os desafios da área do direito concorrencial, pautando o direito da concorrência e a busca por garantia no processo de competição; contornos jurídicos de relações empresariais; respeito do aspecto concorrencial quanto aos consumidores, dentre outros aspecto em torno do tema principal. 

No primeiro dia de evento, marcado para o dia 16 de junho, às 10h, a abordagem será "Controle de condutas e Covid-19". Participará do encontro o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Ricardo Villas Bôas Cueva, e os especialistas Gabriel Nogueira Dias, Roberto Augusto Castellanos Pfeiffer, Marcelo von Adameck - que fará mediação - e Paula Andrea Forgioni. As inscrições para esse evento devem ser feitas por meio da internet.

No dia 17 de junho, às 10h, segundo dia de evento, será debatido o "Controle de estruturas e Covid-19”, com Ana Frazão, Barbara Rosenberg, Eduardo Caminati Anders, José Marcelo Martins Proença, Roberto Augusto Castellanos Pfeiffer. Nesta a Paula Andrea Forgioni e Marcelo von Adameck, irão fazer a moderação. Para participar as inscrições devem ser realizadas neste link.

E no último dia de webinar, no dia 18 de junho, às 10h, o assunto será "Controle judicial, penalidades do Cade e as empresas em crise". Neste, estão confirmadas as presenças de Caio Mário da Silva Pereira Neto, Ivo Waisberg, Leonor Cordovil, Vinicius Marques de Carvalho e Marcelo von Adameck, fará a mediação. As candidaturas podem ser feitas pela internet.

A participação é aberta para profissionais e estudantes gratuitamente. É necessário, ao realizar as inscrições, o cadastro de um e-mail válido para receber a confirmação de candidatura e o link de acesso ao evento por meio da plataforma Zoom. 

LeiaJá também

---> ESA-PE abre inscrição para congresso de direito processual

COMENTÁRIOS dos leitores