Cremepe abre novo processo seletivo temporário

Candidaturas devem ser realizadas até sexta-feira (26), por meio de formulário de inscrição pela internet

por Maya Santos ter, 23/06/2020 - 13:44
Pixabay . Pixabay

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe) divulgou, nesta terça-feira (23), um novo processo seletivo para provimento de vaga temporária para o cargo de auxiliar de delegacia, além de formação de cadastro reserva. As candidaturas devem ser realizadas até sexta-feira (26), por meio de formulário de inscrição encaminhado para o e-mail selecao@cremepe.org.br.

Conforme edital, será preenchida uma vaga. E, para concorrer, como requisito, o candidato terá que possuir ensino médio completo. A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e uma entrevista, para atuação em um cargo na Delegacia Regional do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco – Cremepe em Petrolina, localizada no endereço Rua Dona Justina Freire de Souza, 233, Vila Mocó.

Dentre as atribuições assumidas no cargo de auxiliar de delegacia, estão realizar atendimento aos médicos nos serviços prestados pelo Conselho; executar inscrição; reinscrição; cancelamento de pessoa física; dentre outras atividades de acordo com a demanda. O contratado terá carga horária de 40 horas semanais e receberá salário no valor de R$ 1.700, mais benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte.

O resultado e convocação para assinatura do contrato será em 8 de julho, sendo o prazo final para finalizar a contratação até o dia 9 do mesmo mês. O contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado apenas uma vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas através do edital de abertura do certame.

COMENTÁRIOS dos leitores