UFAM abre seleção de mestrado em serviço social

São oferecidas 19 vagas e duas linhas de pesquisa

por Lara Tôrres seg, 21/09/2020 - 15:06
Pixabay . Pixabay

O curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia (PPGSS), com ingresso no ano de 2021, abrirá inscrições. De acordo com a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), são oferecidas 19 vagas para as linhas de pesquisa “Questão social, políticas sociais, lutas sociais e formação profissional” e “Gestão social, desenvolvimento, ambiente, direitos humanos, cultura e diversidade socioambiental”. 

As inscrições terão início no dia 3 de novembro e deverão ser feitas até o dia 12 do mesmo mês, através do formulário de inscrição disponibilizado no site o PPGSS, que deve ser encaminhado junto com os demais documentos exigidos para o endereço de e-mail selecaoppgss@ufam.edu.br.  

A seleção de alunos será feita de forma remota, por parte de uma banca avaliadora, através da avaliação do pré-projeto de pesquisa, entrevista para defesa do pré-projeto e prova de títulos. O resultado final definitivo (após a fase de recursos) será divulgado no dia 4 de janeiro. Para mais detalhes, acesse o edital

LeiaJá também

--> UFPE recebe inscrições para mestrado

COMENTÁRIOS dos leitores