Enfermagem recebe inscrições para mestrado e doutorado

'Saúde da Família nos Cenários do Cuidado de Enfermagem' é uma das linhas de pesquisa

por Ruan Reis sex, 25/09/2020 - 15:05
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Cursos são oferecidos pela UFPE Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnfermagem), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com inscrições abertas para o curso de mestrado e doutorado com ingresso em 2021. Interessados podem se inscrever até o dia 2 de outubro por meio de formulário eletrônico.

Ao todo, estão sendo ofertadas 27 vagas para o curso de mestrado e dez vagas para o doutorado, além de duas vagas destinadas a servidores da UFPE para as seguintes linhas de pesquisa: "Saúde da Família nos Cenários do Cuidado de Enfermagem" e "Enfermagem e Educação em Saúde nos Diferentes Cenários do Cuidar". A seleção dos candidatos será composta por uma prova de idiomas (inglês), análise e defesa do pré-projeto e avaliação curricular.

A lista final dos aprovados será divulgada no dia 15 de dezembro. Confira mais detalhes através do edital publicado no Boletim Oficial da UFPE. O Campus Recife da UFPE fica na Avenida Professor Moraes Rego, 1235, bairro da Cidade Universitária.

COMENTÁRIOS dos leitores