Aegea Saneamento abre programa de trainee 2021

Ao total, empresa oferece 20 vagas para recém-formados de diversas áreas

por Camilla de Assis qua, 25/11/2020 - 15:53
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Aegea Saneamento está com está com inscrições abertas para o programa de trainee 2021. Serão recrutados 20 jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa.

Candidatos de todo o País podem participar, sendo formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de engenharias, matemática, estatística, ciências econômicas, sistemas da informação, ciências da computação e análise de sistemas. Também é preciso ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro, por meio do site da empresa. O processo seletivo será dividido em seis etapas. Após a análise curricular, os candidatos selecionados passarão por testes online e em seguida, participarão do game Repense, de uma dinâmica de grupo e passarão pela etapa que consiste em entrevista por vídeo com a área de recursos humanos. Os finalistas seguem para um painel e entrevista com o gestor.

De acordo com a companhia, os contratados receberão salário compatível com a posição e, entre os benefícios, a empresa oferece participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale alimentação e transporte.

Após selecionados, os trainees ficarão em rodízio por diversas áreas da companhia, em diferentes unidades, podendo ser transferido para atuar em qualquer uma das regiões onde a empresa está presente. "Esse rodízio permitirá ao trainee identificar as diferentes realidades e desafios da empresa, conhecer as pessoas e as áreas e a entender de que forma eles se conectam com o propósito da Aegea, de movimentar vidas promovendo mais dignidade e saúde para a população das cidades onde presta serviços de saneamento básico", salienta a companhia, por meio de nota.

COMENTÁRIOS dos leitores