Prefeitura realiza seleção para médico veterinário

Salário previsto poderá passar de R$ 6 mil

por Juliana Mamede sex, 04/12/2020 - 16:12
Pixabay . Pixabay

A Prefeitura de São Francisco de Paula, município localizado no Estado do Rio Grande do Sul, realiza seleção pública simplificada para contratação temporária de um médico veterinário. Os interessados devem realizar as inscrições, que são gratuitas, por meio do site da Prefeitura até a próxima quarta-feira (9).

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular, de acordo com normas estabelecidas em edital. Para assumir o cargo, o candidato aprovado precisa ser graduado em medicina veterinária e ser registrado no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS). A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração é de R$ 6.232,80.

O contrato tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos, até o prazo máximo de dois anos. Dentre os requisitos para a contratação temporária estão ser brasileiro nato ou naturalizado e comprovação de que o candidato não está incluído no grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19).

A seleção será valida por dois anos a partir da data de homologação dos resultados. Para outras informações, acesse o edital do certame

COMENTÁRIOS dos leitores