Aliança Francesa oferece aulas experimentais

Serão quatro encontros on-line a partir desta terça-feira (19) até o dia 28 de janeiro

por Maya Santos seg, 18/01/2021 - 12:01
Reprodução/Google Street View . Reprodução/Google Street View

A Aliança Francesa do Recife, localizada no bairro do Derby, área central da capital pernambucana, está promovendo aulas experimentais destinadas a iniciantes a partir desta terça-feira (19), às 18h30, até o dia 28 de janeiro. Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do formulário on-line, gratuitamente.

Ao todo, são quatro encontros para uma degustação do curso oferecido pela instituição. Segundo o cronograma, as aulas do dia 21 de janeiro começam às 19h, enquanto que nos dias 25 e 28 do mesmo mês, iniciarão às 19h30. Todos os encontros serão na modalidade virtual, permitindo a participação dos estudantes, com a possibilidade de visualizar na tela o material didático, e escrever no quadro digital.

Além disso, os alunos também participam dos debates com os colegas em subgrupos e até mesmo solicitam a ajuda do professor através da ferramenta ‘levantar a mão’. Para obter mais informações, basta enviar um e-mail para recepcaoderby@af.rec.br ou entrar em contato pelo telefone (81) 99429-3622.

COMENTÁRIOS dos leitores