Ciet oferece 20 vagas de emprego para PCD

Todas as vagas são para trabalhar no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

por Rafael Sales ter, 02/03/2021 - 17:44
Conselho Nacional de Justiça Conselho Nacional de Justiça

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet) de Guarulhos recebe até 9 de março pessoas interessadas em preencher 20 vagas de emprego para trabalhar no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Aqueles que tiverem interesse devem comparecer em uma das duas unidades de atendimento do Ciet, para retirar a carta de encaminhamento para entrevista. O Ciet Centro, fica na Avenida Monteiro Lobato, 734, e o, Ciet Pimentas, na Estrada do Capão Bonito, 64, dentro do CIC, no Conjunto Marcos Freire.

As oportunidades são para atendente de aeroporto (5 vagas), agente de carga (5 vagas), agente de proteção de aviação civil (2 vagas), separador de carga - afretador (2 vagas) e operador de atendimento aeroviário (1 vaga). Todas tem como requisito ensino médio completo, com ou sem experiência na área de trabalho.

Para auxiliar administrativo estão sendo disponibilizadas 3 vagas; é necessário ter conhecimento em pacote Office. E as últimas 2 vagas são para operador de empilhadeira; é necessário ter ensino médio completo, experiência na função e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D.

COMENTÁRIOS dos leitores