Prefeitura de Água Preta-PE prorroga seleção com 169 vagas

Há vagas para os níveis fundamental, médio ou superior

por Ruan Reis seg, 08/03/2021 - 15:44
Freepik . Freepik

Estão prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Água Preta, na Zona da Mata de Pernambuco, que visa efetivar 169 profissionais com níveis fundamental, médio ou superior. Agora, os interessados devem se candidatar até o dia 12 de março por meio do formulário eletrônico, ou presencialmente no Colégio Municipal Padre Francisco Geraedts, localizado na Eudócia, Água Preta, das 8h às 13h.

As oportunidades são para os cargos de professor de educação infantil, auxiliar de educação infantil, professor de creche, professor de ensino fundamental II - letras, professor de ensino fundamental II - ciências biológicas, nutricionista, merendeiro, auxiliar administrativo, entre outros.

Como forma de seleção, os candidatos passarão pela análise de títulos e experiência profissional. Para os participantes inscritos nos cargos de motorista e professor, haverá aplicação de avaliação prático-profissional.

Efetivados, os profissionais trabalharão 30 horas semanais, ou de 150 a 200 horas-aula para o cargo de professor, e receberão salários que variam de R$ 1.100 a R$ 1.600, a depender da função. Mais informações podem ser conferidas através do edital da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores