Escola Técnica de Saúde abre 10 vagas de estágio

As inscrições vão até o dia 31 de março

por Ruan Reis seg, 22/03/2021 - 16:42
Angélica Gouveia/UFPB Escola Técnica de Saúde da UFPB Angélica Gouveia/UFPB

A Escola Técnica de Saúde (ETS), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio curricular não obrigatório. Para participar, os interessados devem se candidatar até o dia 31 de março por meio do e-mail secretariaetsufpb@gmail.com.

No assunto do e-mail deve conter “Inscrição seleção estagiário(a) 2021 Vaga Curso XXX”. No corpo da mensagem, o candidato deverá indicar a vaga a qual deseja concorrer e o número do telefone para contato. Além disso, deve anexar toda a documentação exigida no edital e apresentar um plano de trabalho de acordo com sua área.

Ao todo, estão sendo ofertadas dez vagas para estudantes de níveis técnico e superior matriculados nos cursos de administração, biomedicina, farmácia, gestão pública, odontologia, pedagogia e dos cursos técnicos de análises clínicas. O processo seletivo será composto pelo coeficiente de rendimento acadêmico, entrevista on-line e plano de trabalho.

O resultado final será divulgado no dia 23 de abril. Ao serem selecionados, os estagiários trabalharão 20 horas semanais e ganharão bolsas no valor de R$ 1.007,98 se forem alunos de graduação, e R$ 706,05 se forem estudantes de nível técnico. Veja mais detalhes através do edital da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores