Ferreira Costa oferta 52 cursos gratuitos para construção

As capacitações serão realizadas virtualmente

por Ruan Reis sex, 09/04/2021 - 15:40
Reprodução/Google Maps Loja da Ferreira Costa na Imbiribeira, no Recife Reprodução/Google Maps

O Home Center Ferreira Costa está oferecendo, por meio do 'Clube On-line', cursos gratuitos para profissionais de reforma, construção civil ou profissionais de áreas afins interessados. O programa visa capacitar e aperfeiçoar os participantes mediante dicas, conteúdos em blogs e cursos com certificação.

De forma gratuita, a plataforma digital disponibiliza 52 cursos e dicas sobre pintura, piso e revestimento, mecânica, hidráulica, elétrica e jardinagem. Há, por exemplo, capacitações e macetes acerca do carregador de bateria, como pintar o quarto com o tema esportivo, como instalar um caixa d'água, rejunte especial, como fazer um mini jardim vertical, entre outros.

Os cursos são disponibilizados semanalmente. Os cadastrados que residam nos Estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba, onde tem uma Ferreira Costa por perto, ainda estarão automaticamente participando do 'TOP 5', que contemplará cinco pessoas cadastradas naquele mês e que mais fizeram cursos, para irem à loja física receber o certificado, ser homenageado e ganhar alguns brindes.

Para participar das capacitações, os interessados deverão criar uma conta na página do Club On-line, preenchendo um formulário com dados pessoais que serão utilizados no certificado. Quem deseja conferir também outros detalhes sobre os cursos pode acessar o site Club On-line da Ferreira Costa.

COMENTÁRIOS dos leitores