Lojas Americanas oferece empregos em várias cidades

Boa parte das oportunidades é para o cargo de operador de loja

por Rachel Andrade sex, 07/05/2021 - 18:53
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Vagas são para trabalhadores com ensino médio Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A empresa 'Lojas Americanas' está com processo seletivo aberto para diversas unidades em todo o Brasil. A companhia divulgou, nesta sexta-feira (7), na sua página oficial no Instagramm o lançamento das oportunidades.

Por meio de um site de recrutamento é possível selecionar o estado e cidade para encontrar a vaga disponível. A rede de lojas de departamento também está com seleção aberta para o programa de trainee, na cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades abertas para contratação de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) são para operador de loja. O requisito para concorrer à vaga é apresentar a conclusão do ensino médio.

Entre as atribuições descritas, os selecionados farão atendimento ao cliente, operação do caixa, precificação de produtos e organização do estoque. Além de prometer salário compatível com o do mercado, a empresa oferta auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, descontos em produtos das lojas físicas e on-line, entre outros.

Já o programa de trainee pede que os candidatos atuem nas áreas comercial e marketing, planejamento e distribuição, financeiro, gente e gestão, e tecnologia e inovação. Os requisitos para candidatura são ter concluído qualquer curso de graduação no ensino superior entre junho de 2019 e junho de 2021 e ter disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro. O período de contratação é de 12 meses.

COMENTÁRIOS dos leitores