Qualificação em marketing digital recebe inscrições

O programa de qualificação é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE)

por Ruan Reis qua, 19/05/2021 - 10:04
Pixabay Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 24 de maio Pixabay

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE) promove o Programa CIDCARD ADVB de qualificação em marketing digital. A iniciativa visa orientar e mostrar aos participantes as inúmeras possibilidades de atuação do mercado on-line, e dar suporte aos empreendedores que desejam promover sua transformação digital.  

Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 24 de maio por meio do endereço eletrônico. O evento será realizado no canal do YouTube da ADVB-PE e terá um seminário de abertura, no dia 25 de maio, das 9h às 18h, e oficinas práticas que começarão a partir do dia 27 do mesmo mês e vão até o dia 17 de junho, das 20h às 21h.

A qualificação conta com o apoio institucional da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Recife e da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau. Para participar, ainda é preciso ter idade mínima de 18 anos. Não é necessário ter conhecimento ou experiência anterior.

Ao final do programa, os participantes receberão certificado. A programação completa com temas e professores será enviada aos inscritos por e-mail. Confira mais informações no site de inscrições do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores