Agências do Trabalho de Pernambuco reúnem 512 vagas

Recife e Palmares se destacam na quantidade de oportunidades

por Rachel Andrade ter, 27/07/2021 - 18:24
Marcello Casal Jr./Agência Brasil Vagas são oferecidas no regime celetista Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Nesta quarta-feira (28), as Agências do Trabalho de 21 cidades em Pernambuco oferecem o total de 512 oportunidades de emprego. Os maiores quantitativos de vagas estão em Recife e Palmares, com 83 e 62, respectivamente.

As vagas estão distribuídas nos seguintes municípios: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória.

Olinda, Recife e Jaboatão dos Guararapes são os municípios que juntos, oferecem, 20 vagas para auxiliar de limpeza em hospital. Para se candidatar é preciso possuir ao menos seis meses de experiência comprovada de serviços gerais em ambientes hospitalares, ensino médio completo e mais de 18 anos. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias. Os interessados devem entregar pessoalmente o currículo em uma unidade da Agência do Trabalho, realizando agendamento prévio.

As oportunidades com salários em destaque são para gerente de produção e gerente financeiro, ofertadas em Paulista, com encargos de R$ 3 mil. Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter curso superior nas áreas correlatas e seis meses de experiência no ramo.

Há, ainda, sete opções de trabalho para pessoas com deficiência em Arcoverde, Belo Jardim, Cabo, Caruaru, Goiana, Recife e Serra Talhada, além de 70 oportunidades exclusivas para trabalhadores temporários no Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Ipojuca e Recife. A função de destaque é a de auxiliar operacional de logística, que conta com 40 vagas só Cabo.

Para concorrer a qualquer uma das vagas, é preciso comparecer a uma das Agências do Trabalho. Devido às normas protetivas para evitar a transmissão do novo coronavírus, a visita só pode ser feita por meio de agendamento prévio no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. O uso da máscara de proteção é obrigatório.

COMENTÁRIOS dos leitores