Startup lança seleção para programa de estágio remoto

Os selecionados para o Programa de Estágio Sanar 2021 receberão bolsa no valor de R$ 1.200

por Elaine Guimarães seg, 09/08/2021 - 17:08
Pixabay Estudantes de todo o Brasil podem participar do processo seletivo Pixabay

A startup Sanar, do segmento médico, abre inscrições para o seu programa de estágio 2021. Ao todo, a empresa disponibiliza seis vagas para as áreas de marketing de performance, marketing de defensores, comunicação interna, processos editoriais e audiovisuais. O processo seletivo é destinado a estudantes de todo Brasil, visto que, o trabalho é remoto.

Pode concorrer a uma das vagas oferecidas pela statup, o candidato precisa estar matriculado em uma universidade e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Além disso, não é necessário conhecimento prévio ou experiência anterior no cargo. As inscrições, feitas on-line, vão até sexta-feira (11).

Os estudantes serão avaliados a partir da proximidade com os valores comportamentais da empresa, capacidade de trabalho em equipe, criatividade e aptidão na resulação de problemas. Os selecionados para o Programa de Estágio Sanar 2021 receberão bolsa no valor de R$ 1.200, além de auxílio home office, durante o período de pandemia, seguro de vida, plano odontológico, aulas de inglês, entre outros benefícios.

COMENTÁRIOS dos leitores