Empresa canadense abre vagas no Nordeste

Oportunidades se destinam a desenvolvedores, analistas de qualidade e suporte ao cliente

por Jennifer Buarque qua, 25/08/2021 - 11:54
Freepik Homens gesticulando em frente a computador Freepik

A Nutcache, empresa de software de gerenciamento projetos, abriu vagas para desenvolvedores, analistas de qualidade e suporte ao cliente. Oportunidades são de preferência para profissionais residentes no Recife, mas as candidaturas se estendem a profissionais de toda região do Nordeste.  Candidatos interessados devem enviar seu currículo para rhbrasil@nutcache.com.

As vagas destinam-se a profissionais analista de qualidade, suporte ao cliente e desenvolvedor Front-end, Back-end e Full Stack. Além de experiência na área, é desejável inglês e, pela empresa ter sede em Quebec, o francês é um diferencial. Requisitos específicos como ter conhecimento de metodologias Agile e Schum, Selenium (para os candidatos à vaga de analista de qualidade), comunicação de vendas global (para os que concorrerem à área de suporte ao cliente) e conhecimento de linguagem Javascript e framework React/Redux (para os que têm interesse em atuar na empresa como desenvolvedor) vão ser exigidos.

Entre os benefícios, estão inclusos diversos benefícios como carteira assinada, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, auxílio transporte e equipamentos de trabalho. Para mais informações acesse o site de carreiras da empresa.

 

COMENTÁRIOS dos leitores