Plataforma de empregabilidade abre 100 vagas de trabalho

Prepara Vagas oferece oportunidades para funções como analista financeiro, auxiliar contábil, analista de suporte, desenvolvedor web júnior, entre outros

por Samuel D’Paulla ter, 14/09/2021 - 10:56
Freepik São oferecidas oportunidades para diversos cargos Freepik

A plataforma de empregabilidade Prepara Vagas está com 100 oportunidades de emprego abertas. As inscrições são realizadas na página virtual da ferramenta. As vagas são para diversos cargos e em diversos estados.

São oferecidas oportunidades para vagas como analista financeiro, auxiliar contábil, analista de suporte, desenvolvedor web júnior, analista de CRM, analista de inteligência sênior, entre outros.

Na ferramenta, os interessados realizam o preenchimento de dados, onde formam currículo digital que fica à disposição da plataforma. Antes da seleção, o candidato passa por teste comportamental e, após esse procedimento, poderá realizar a inscrição para candidatura às vagas disponíveis.

Os aprovados nessa etapa são chamados para participar de entrevista ou dinâmica on-line. Sendo aprovado, a faixa salarial varia de R$ 1,1 mil a R$ 7 mil, a depender do cargo ofertado. Ainda segundo assessoria, algumas vagas dispõem de vale alimentação, vale transporte e Cartão de Todos.

COMENTÁRIOS dos leitores