TIM abre 57 vagas para Programa Jovem Aprendiz

Empresa destinará metade das oportunidades para participantes negros

por qua, 29/09/2021 - 14:56
Freepik Entre os benefícios, jovem aprendiz terá smartphone com chip Freepik

*Por Thaynara Andrade

A TIM está com inscrições abertas, até o dia 8 de outubro, para seu Programa Jovem Aprendiz, que contempla jovens entre 16 a 21 anos de idade. Os interessados devem realizar as candidaturas pela internet.

O objetivo da empresa é promover mais inclusão, assim metade das oportunidades serão destinadas a participantes negros. A seleção também estará aberta para pessoas com deficiência, independente da faixa etária.

Ao todo, são 57 vagas distribuídas por 11 estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Amazonas e Goiás. As oportunidades são para as lojas e áreas administrativas da TIM, não sendo exigido experiência anterior, apenas é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

A empresa oferece diversos benefícios aos aprendizes, como bolsa-auxílio, um smartphone com chip de dados, vale para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário.

COMENTÁRIOS dos leitores